Shinobi Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aguarde pois daqui á poucos dias o Naruto Explosion será o melhor fórum do Brasil.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3º Aula para rank Chunnin mais. Jutsus rank A e S

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Lassuke
Admin
Uchiha Lassuke


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 34

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

3º Aula para rank Chunnin mais. Jutsus rank A e S Empty
MensagemAssunto: 3º Aula para rank Chunnin mais. Jutsus rank A e S   3º Aula para rank Chunnin mais. Jutsus rank A e S Icon_minitime1Sex Mar 27, 2009 7:26 pm

Hakai Seishin

O jutsu mais poderoso do clã Yamanaka. Onde o usuário praticamente causa um dano na mente do oponente, fazendo o atacado perca os sentidos e aos poucos recupera a noção dos sentidos. O corpo do afetado fica paralisado por 3 turnos e no quarto ele sofre redutor que custa a metade de seus atributos [ ela é reduzida] e a partir do 6° turno os sentidos voltam ao normal. Para utilizar este jutsu o shinobi precisa saber o Hakai no Mate e o Hakai no Jutsu. Só pode usar apenas 2 vez por dia.


Chakra Kami Nawa

Ino usa esse jutsu em batalha contra Sakura. A gennin deixa seu cabelo ser cortado(ou pode fazê-lo), criando assim uma linha "guia", mas pode ser usado por qualquer objeto do autor que seja extensivo o suficiente para chegar ao oponente quando utilizado com o chakra. Primeiro o ninja deve cortar seu cabelo, jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.


Futari Tamashi

Esse jutsu permite ao Yamanaka adentrar no corpo do alvo sem lhe causar desconforto e ler o que o mesmo pensa enquanto estivar no corpo, tem uma duração curta devido a grande concentração para manter duas almas em um corpo sem que a primeira note a presença da outra.

Hiukuji No Jutsu

O usuário faz contato diretamente na mente do adversário através dos olhos. Pode-se paralisar totalmente o corpo do ninja enquanto se mantiver o selamento. Não funciona se o atingido for cego ou estiver de costas. O jutsu só pode ser cancelado caso os olhos do ninja que o use seja desviado. O ninja que estiver sendo paralisado não sente dor enquanto se manter preso aos olhos do Yamanaka.



Shinko Shintenshin No Jutsu

Quando o Yamanaka tem o perfeito domínio de seu corpo e sua mente, ele pode transmitir um canal entre duas pessoas, então de repente o Yamanaka envia uma quantidade enorme de Chakra para o inimigo pela boca. Forçando o alvo a fazer o mesmo, elas se atravessam e cada uma vai para um corpo, trocando permanentemente o corpo, os pontos de ninjutsu e genjutsu permanecem o mesmo de antes, no entanto o taijutsu é trocado. A única forma de impedir a transformação é evitar olhar nos olhos do Yamanaka quando o mesmo estiver usando o hijutsu. Após algum tempo(meses) o corpo de ambos começa a recuperar a aparência antiga, e com isso sua devida força, aumentando ou diminuindo o poder do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiexplosion.forumeiros.com
 
3º Aula para rank Chunnin mais. Jutsus rank A e S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Explosion :: Clãns :: Clã Yamanaka-
Ir para: