Shinobi Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aguarde pois daqui á poucos dias o Naruto Explosion será o melhor fórum do Brasil.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa do time 6 de Sunagakure

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 7:41 pm

Olho levemente aborrecido ao ver que o Sensei nao acordou, cencentro chakra nas armas enquanto vejo o cabo, também ser energizado pelo meu chakra, observo o Sensei atentamente,então dou dois passos para a frente fasso os selos Falo:Sharingan Shuriken Soufuusha Sannotachi,e taco as armas energizadas pelo meu Chakra, tentando faze com que elas se enrolem no Sensei o apertando
E Fala:

Vamos ver Se voce nao acord agora SenPai
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 7:43 pm

As armas enrolam no homem que ali estava deitado na cama, porém ele permanece sem se mover, dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 7:51 pm

ToBi Concentra todo chakra que seu pumao pode suporta
Em SeguiDa O Focaliza no pumao E O Molda com O Ar de Seu Pumao
Depois librera O Chakra moldado do pumao
Depois molda ele em chakra: elemento katon,
Focalizando Todo O Chakra elemento katon em sua Boca
O molda em espiral de fogo ..

E em seguida libera bruscamente o Chakra elemento katon e pensa:


Se isso nao te acorda eu desisto Senpai, afinal eu estou fazendo isso porque eu sei que voce mesmo amarado vai escapar e acabando me dando uma bronca terrivel!
Depois ToBi Dispara o Chakra elemento katon de sua Boca
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 7:55 pm

O Homem finalmente havia acordado, pois sua cama tinha pegado fogo e ele teria acordado com muito susto, logo ele olha para o garoto causador do incêndio, e com os olhos cheio de raiva.

- AHHHHH VOCÊ QUEIMOU MINHA CAMAAA !!! OQUE VOCÊ QUER MULEQUE ?

Pelo geito o cara de cabelos longos teria se estressado com o muleque de máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:04 pm

ToBi Sai Pulando e correndo Pois sua roupa tinha ficado em chamas por causa do katon e aprovita a vantegem para sair Sem Falar nada Pois queima-ra a cama de seu Sensei!!
Sai da Casa e Correndo Que nem loco em direçao do clan uchiha
Tentando apagar sua roupa
e grita:

Desculpe-me Senpai
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:09 pm

Logo o homem vai correndo até a cozinha e pega um balde e o enche de água e volta correndo pro quarto e joga a água encima da cama que estava á pegar fogo, logo depois ele percebe que o Tobi teria saido correndo e fica olhando pro nada com uma cara de estressado

- AHHH Aquele muleque ! quando ele chegar aqui ele vai ver !

O homem de cabelos longos e pretos vai até o guarda-roupas e pega um novo lençou, substituindo o lençou queimado.

" Ahh.. esse muleque.. "

Logo o homem vai até a sala e se senta ligando a televisão e começa á assistir, enquanto esperava que Tobi voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:41 pm

Logo o cara que estava sentado assistindo televisão se levanta e só agora que foi cair a ficha que ele teria sua roupa toda queimada, logo ele vai até o guarda-roupas, e veste uma nova roupa ficando assim normal como estava antes. Logo ele decide sair para passear um pouco por suna, pois estava com vontade de caminhar um pouco, então ele sai caminhando pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:46 pm

ToBi que volto e estava ali do lado da casa escondido Na areia ve uma açao fora da casa
Logo apos toBi olha seu sensei saindo e Se aproxima dele e diz :

Perdao SenPai, so estava tentando Te acorda para treinar um Pouco
ToBi abaixa o olhar e espera a resposta de Sasugui
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:48 pm

O garoto falara sozinho, parecia estar tendo alucinações pois o Jounnin de suna não estava mais alí.
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 8:58 pm

ToBi entao se senta Perto da casa e começa a Chora pensando:
so queria me tornar mais forte, nao queria de forma alguma tentar ferir meu proprio sensei
Logo enchuga as lagrimas mas continua sentado ali esperando o retorno de SaSugui-SAma
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 9:02 pm

ToBi de tanto Espera acaba dormindo ali mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 11:13 pm

O Jounnin que estava voltando do cemitério de suna, quando está chegando perto de sua casa, se dá de cara com seu aluno dormindo de fora da casa, o homem não estava mais com tanta raiva do garoto, pois já havia refletido um pouco e passado a raiva. logo ele pega o garoto que estava á dormir no chão e o põe sobre seu colo e entra em casa indo para o quarto dele. Chegando ao quarto do garoto ele o põe encima da cama e cobre o mesmo, depois ele volta para fora e quando ia sair ele para e olha um retrato que tinha encima de uma mesinha no quarto do garoto, o Jounnin fica imobilisado naquele instante e vai até o quadro aonde estavam o pai de Tobi, a mãe e o próprio, o Jounnin pega o quadro na mão e vê como eles eram sorridentes.

" Hum.. Então essa é a familia do meu querido aluno.. "

Sasugui logo depois de ver o retrato põe o mesmo aonde ele estava e sai pela porta fechando vagarosamente e cuidadosamente, para que não acordasse Tobi, logo depois de fechar a porta ele se vira e dá um suspiro profundo e vai caminhando até o seu quarto. Chegando em seu quarto, o Jounnin de Suna logo tira sua roupa que teria usado hoje e põe um pijama, logo ele vai até a cama e se ajoelha. Após a reza o Jounnin se levanta e deita em sua cama se cobrindo e virando para o canto, ele já estava com sono e logo ele dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Seg Mar 30, 2009 5:22 pm

ToBi entao acorda e levanta se veste, abre a porta e ve 100 Ryous na Messa de sala e fala:
OUUHH Senpai-Sama dexo Pra mim, bom nao sei se dexo pra mim mais vo pega!
ToBi pega os 100 ryous, deixa uma carta na messa no mesmo local onde estava os Ryous Entao parte em viagem para Konoha,saindo pela porta ..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do time 6 de Sunagakure   Casa do time 6 de Sunagakure - Página 2 Icon_minitime1Seg Mar 30, 2009 8:08 pm

O homem acorda com muita preguiça, e percebe que ele teria dormido por um longo período, logo ele se levanta. Após se levantar, Ainda com preguiça boceja e com a mão direita coça o olho direito. Ele se levanta e arruma sua cama, logo veste uma roupa razoável e abre a porta do seu quarto saindo do mesmo. Com muita preguiça, o jovem Jounnin de Suna vai até o armário e pega uma " Besteirinha " para comer, ou seja um salgadinho. Ele vai até o sofá, liga a televisão com o controle, e fica assistindo a mesma comendo salgadinho

" Hum.. isso aqui tá uma delícia, para quem está morrendo de fome, tipo eu.. "

O Jounnin pensa em quanto assistia televisão e saboreava o salgadinho que estava á comer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do time 6 de Sunagakure
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Explosion :: Sunakagure no Sato :: Casa dos Times-
Ir para: