Shinobi Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aguarde pois daqui á poucos dias o Naruto Explosion será o melhor fórum do Brasil.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de osikmaro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
osikmaro




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2009

ficha de osikmaro Empty
MensagemAssunto: ficha de osikmaro   ficha de osikmaro Icon_minitime1Ter Mar 31, 2009 6:51 am

Nome: - kakashi

Clã: - uchiha

Doujutsu: - sharigan

História: - eu naci orfao depois que um ninja matou minha familia toda e so eu sobrou eo hoje quero vingar

Idade: - 12

Atributos:

Força: - 0

Defesa: - 0

Velocidade: - 0

Inteligencia - 0

Chakra: - 0

Resistencia - Pontos são ultilizados em situações de perigo, ou como um almento temporario de energia e defesa

Missões:

Rank D: - Você começa com zero (0)
Rank C: - Você começa com zero (0)
Rank B: - Você começa com zero (0)
Rank A: - Você começa com zero (0)
Rank S: - Você começa com zero (0)

[b]Ryous: - Você começa com zero (0)


Lista de Jutsus: - Após aprender um novo Jutsu vc deve atualizar sua ficha e seu perfil, no perfil basta colocar apenas o nome do jutsu e o Rank, mas na ficha vc deve por o nome do Jutsu junto com link URL da página que você o aprendeu e aguardar a atualização de um Chunnin ou ninja de rank Superior. Caso você use em qualquer lugar um jutsu que não esteja atualizado em sua ficha E perfil sua jogada será anulada automaticamente


Armas: - Coloque aqui as armas que você comprar ou ganhar. De inicio você não possui nenhuma


Última edição por osikmaro em Ter Mar 31, 2009 6:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

ficha de osikmaro Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de osikmaro   ficha de osikmaro Icon_minitime1Ter Mar 31, 2009 7:40 am

Faça uma história, não um texto. Pode por ela daqui a uma semana, só quero que tenha uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de osikmaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Explosion :: Começo de carreira ninja :: Criação Fichas-
Ir para: