Nome:Fuke
Clã:Uchiha
Doujutsu:Sharingan
História: Fuke Uchiha é filho de Sasuke Uchiha e de Karin, antigos membros da Hebi, após a morte deles Fuke vive de vila em vila procurando uma para se estabelecer, mesmo sendo apenas uma criança Fuke ele ainda procura quem tenha matado seus pais e essa é sua ambição procurar e achar o homem que matou seus pais e para isso ele deve-se tornar forte o suficiente para mata-lo.
Idade:10 anos
Atributos:
Força:7
Defesa:7
Velocidade:12
Inteligencia:8
Chakra:10
Resistencia:8
Missões:
Rank D: 0
Rank C: 0
Rank B: 0
Rank A: 0
Rank S: 0
Ryous: 0
Lista de Jutsus:
Kinobiri ( Andar)
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Dica: Concentre, calibre e mantenha o fluxo de chakra continuo em seus pés.
Mizu no Kinobori ( Andar na Água)
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água
Dica: Concentre, calibre o chakra em seus dois pés sobre a agua e mantenha o fluxo de chakra continuo
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
Dica: Mantenha um fluxo de chakra por todo o seu corpo, faça os selos divindo uma pequena quantidade de chakra em seu clone
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Selo é Ovelha. Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Dica: Fique atento em tudo no seu sensei
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede
Dica: Escolha uma capa que combine com a parede, fique em silencio e imovél
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados
Dica : Libere o chakra bruscamente livrando seu sistema nervoso do genjutsu
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra
Dica :Concentre chakra em seu pé e acerta em cheio o seu oponente
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora
Dica : Observe o alvo e o distraia e depois o golpeie
Armas: none