Shinobi Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aguarde pois daqui á poucos dias o Naruto Explosion será o melhor fórum do Brasil.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Aula - Doujutsu • Sharingan

Ir para baixo 
+2
Uchiha_Madara
Uchiha Lassuke
6 participantes
AutorMensagem
Uchiha Lassuke
Admin
Uchiha Lassuke


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 34

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sex Mar 27, 2009 9:19 pm

Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu que use selos de mão, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan. O Sharingan é considerado um dos mais poderosos Doujutsu, devido ao fato de possuir diferentes escalas de poder, ou seja, o Sharingan evoluí.
Dica: Libere com muito ódio
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiexplosion.forumeiros.com
Uchiha_Madara

Uchiha_Madara


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 38
Localização : Vila Oculta da ????

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 7:08 am

* Chego na Aula dos Jutsus do Clã *

- Hm Vou Liberar o Sharingan

* Começo a Ficar Com Ódio Lembrando de momentos Horriveis do PAssado *

- Senjuu Hashiramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

* Fico Com Ódio até um chakra normal azul fica por volta de mim e então com muita Raiva e ódio *

- Vou Te Matar Senjuu Hashiramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

* o Ódio Sobe até a Mente de Uchiha_MAdara e então madara começa a fechar os Olhos e com o ódio Tenta liberar o sharingan *

- SHARINGAN
Ir para o topo Ir para baixo
Isha Rynaro

Isha Rynaro


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2009
Localização : Pais da Terra/Iwagakure no Sato/Casa do Time 01

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 7:10 am

• Rynaro observa que o sharingan não se ativa •
- Mais Odio,Mais odiooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 11:15 am

ToBi não consegue liberar o sharingan, ele não ligara, concentrara mais chakra, ficara com a imagem dele sozinho sentado na floresta com o fundo totalmente preto, ele estava sozinho chorando, ele estava sozinho, tua mãe morreu, teu pai morreu, teu irmão morreu, teu tio morreu, teu avo morreu, seu odio estava não só no coração mais no corpo inteiro, ele estara cheio de ódio ele não aguentara mais de tanto concentrar chakra de ódio, ele fecha suas mãos com muita força, sens dentes se corroiam, seu cabelo se mechia, seu pelo se arrepiara, todo o odio de sua familia contia naquela imagem, a cada segundo ele fica com mais ódio, depois libertara o ódio todo com muita rebeldia e ferocidade tentando libertar o sharingan
-Levanta o Olhar e diz:
...SHARINGAN...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 11:16 am

[/ Nao copie do ultimo post.. se nao nunca passara

- Nao consegue ainda, ou seja. MAIS ODIO !
Ir para o topo Ir para baixo
chiank

chiank


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 11:40 am

*Paro em silencio decidido a libertar o meu sharingan, então meus pensamentos voam rapidamente a um tempo atras, quando soube o que tinha acontecido com minha familia, sai de casa e corri com meu pai e meu irmão para a casa principal do Lorde Feudal, á porta estava Itachi, meu primo maldito o qual sem parar para pensar decapitou a cabeça de meu pai*
"maldito! isso não vai ficar assim!"
*fecho os olhos sentindo uma forte dor no peito após essa lembrança, soco a parede com raiva e força*
-Eu vou te matar...!! ITACHIIII!!!!!!
*fica girando em minha mente a imagen de meu pai sendo morto na minha frente, nao me importo co a dor na mão e continuo socando a parede*
-Vc matou MEU PAI!! E EU VOUTE MATAAAAAAR

*continuo a me lembrar, na época era pequeno e não entendia direito o porque Itachi matou meus pais, mas anos após fui ouvindo boatos e entendendo o porque aquele desgraçado fez isso, ele matou todos os Uchihas, sem motivo aquele traidor de uma figa!*
-ITACHI SEU MALDITO
*Sinto o ódio crescer em meu corpo ao ver o rosto daquele FDP em minha mente, solto um grito de furia ao rever a cena*

mais derrepente vem a cabeça que nao sua familia nao volta dechando o odio subi mais querendo a vingança Tobi começa a fala:
>>Tobi:--Eu vo mataaaa Itachi Traidoorr.
ToBi fica com tanta raiva que bate a propria cabeça na parede querendo mais fingaça pegando tudo e atacando na parede e no chao ele grita bem alto
(--SE VAI MORREEER EU VO TE MATA O MAIS RAPIDO POSSIVEL VO TREINA E TE MATA)
o rosto de ToBi escoria sangue sobre a sua pele, o odio sobi mais querendo a vingança ToBi começa a falar:

-Seu MALDITO!!
-Sua Morte sera Plena
-DESGRAÇADOOOO!!!!!!!

De repent e..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 11:42 am

O Sharingan Flui na cara de Tobi

- Nossa calma, isso so foi um teste, muito bom, passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuke Uchiha

Fuke Uchiha


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2009

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 2:55 pm

*Fuke começava a pensar naquele dia, sim o dia quando ele estava feliz e contente com seus pais em casa e seu pai brincava com ele na sala e ensinava algumas coisas bestas, mas muito divertidas e sua mãe que estava na cozinha sorria e ria das façanhas do pai, simplesmente uma família feliz, infelizmente seus dois pais eram procurados por todas as nações, por crimes cometidos no passado, mas aquilo já tinha acontecido a muito tempo que os dois quase que tinham esquecido, mas então quando todos os três se levantavam para irem almoçar e se sentavam à mesa, a janela era explodida. Fuke ao lembrar daquele momento como se uma pressão intensa surgi-se sobre sua cabeça, ele exprimia um urro intenso*

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..........

*Após alguns segundos, então o urro cessava e então ele conseguia lembrar do que acontecia posteriormente, sim a janela havia explodido e seu pai pegara a antiga katana que há muito tempo não usava e ia contra o invasor, e desferia inúmeros ataques, mas nenhum deles eram bem sucedido, então sua mãe também partia para a luta, eu Fuke ficava ali indefeso e assistia a morte de seus dois, ele não podia fazer nada para ajuda-los, e então ele via o formato dos olhos deles, sim aqueles olhos como ele poderia esquecer, aqueles olhos com os vários círculos anelares que envolviam a pupila daquele homem, Fuke nunca esqueceria aquilo, naquele momento ele jurara que ia matar aquele homem que não havia matado-o, e dissia no ouvido de Fuke "me procure e tente me matar, um dia quando você crescer, tente me matar, pequeno garoto", Fuke se lembrava daquelas palavras e seu ódio e seu anseio por querer matar aquele homem aumentavam a cada segundo e então ele repetia sem parar, com os olhos tomados pelo ódio que sentia.*

-Eu vou te matar.... Eu vou te matar... EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!!

*E então em sua face...*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasugui
Admin
Uchiha Sasugui


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

1º Aula - Doujutsu • Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula - Doujutsu • Sharingan   1º Aula - Doujutsu • Sharingan Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 3:51 pm

Nada acontece, apenas um chakra vermelho cobria todo o corpo dele mais sharingan que é bom nada.

- Mais Ódio !
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Aula - Doujutsu • Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Explosion :: Clãns :: Clã Uchiha-
Ir para: